Descrição

Responsabilidades: – Dividir as tarefas entre o time de garçons e atendentes; – Selecionar, treinar e acompanhar as equipes; – Montar a escala de trabalho do time; – Assegurar que toda a equipe cumpra os protocolos de BPF e prevenção ao COVID; – Manter contato com os clientes, entendendo suas necessidades e expectativas; – Administrar eventuais conflitos e queixas dos clientes; – Assegurar que a experiência do cliente na casa seja positiva, fidelizando-o. Requisitos: – Experiência comprovada em gestão de garçons e equipe de atendimento; – Ensino Médio completo; – Experiência em seleção de pessoas e treinamentos; – Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana; – Residir em Botucatu e |ou região; – Ter veículo próprio; – Ser comunicativo, ter paixão pelo contato com pessoas, ser dinâmico e dedicar-se para desenvolver pessoas completa o perfil desejado.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga