Descrição

Descrição — Atividades: Fazer lançamento dos documentos contábeis; Conciliação bancária; Elaboração e emissão de balancetes; Preparação de relatórios para os clientes; Apuração de impostos e preenchimento de guias de recolhimento junto aos órgãos do governo; Contato direto via e-mail, Whatsapp e telefone; Responsável por atividades ligadas a preparação de conciliação contábil e fiscal. — Remuneração: R$ 2.000,00 (após o período de experiência, um aumento de 15%.) — Horário: Segunda a sexta: 8h às 12h|13h as 17h ou 9h às 12h|13h às 18h — Local: Home Office Exigências — Requisitos: Desejável experiência de 1 ano; Ótima comunicação verbal e escrita; Domínio do Pacote Office. — Formação: Graduação em ciências contábeis ou cursando bacharel em contabilidade (a partir da 4ª fase).

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga