Descrição
Requisitos:
Ensino mdio completo.
Necessria experincia comprovada em carteira.
Experincia com atendimento ao cliente, presencialmente ou por telefone.
Boa comunicao.
Organizao e controle.
Relacionamento interpessoal.
Confiabilidade.
Pro atividade.
Responsabilidade.
Flexibilidade.
Atividades:
Organizao do salo de atendimento, balco de acordo com a orientao padro.
Conferncia e reabastecimento do salo de atendimento.
Atender e orientar clientes quanto aos produtos solicitados.
Trabalhar em conformidade a normas e procedimentos tcnicos e de qualidade, segurana, higiene e sade.
Perodo: Tempo integral Escala 1236.
AJUDE COMPARTILHANDO:
Mais vagas:
ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga