Descrição
Las responsabilidades típicas del trabajo incluyen:
responder llamadas telefónicas / recibir mensajes en un idioma extranjero
organizar reuniones y gestionar diarios
reserva de transporte y alojamiento para visitas al extranjero / visitantes internacionales (gestión de itinerarios de viaje)
traducción de documentos del inglés a idiomas extranjeros
actuando como intérprete
manejo de correspondencia extranjera
conocer y saludar a los clientes
mecanografiar y compilar informes
revisión y registro de gastos
presentación
administrar bases de datos
AJUDE COMPARTILHANDO:
Mais vagas:
ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga