Descrição

Requisitos:

Tcnico completo.

Necessria experincia comprovada em carteira.

Vivncia em atendimento ao cliente.

Atividades:

Auxiliar nas alteraes de processo das reas no site, com anlise e entendimento conforme demanda de solicitao dos gestores, controlando o prazo para entrega.

Realizar contato telefnico com clientes semestralmente visando coletar informaes referente a pesquisa de satisfao.

Atuar acolhendo o cliente em ouvidoria intermediando as demandas trazidas pelo cliente ao setor responsvel na busca da soluo dos problemas apresentados.

Auxiliar nas atividades de contato com clientes para avaliaes referente aos processos das reas.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga