Descrição
Requisitos:
Tcnico completo.
Necessria experincia comprovada em carteira.
Vivncia em atendimento ao cliente.
Atividades:
Auxiliar nas alteraes de processo das reas no site, com anlise e entendimento conforme demanda de solicitao dos gestores, controlando o prazo para entrega.
Realizar contato telefnico com clientes semestralmente visando coletar informaes referente a pesquisa de satisfao.
Atuar acolhendo o cliente em ouvidoria intermediando as demandas trazidas pelo cliente ao setor responsvel na busca da soluo dos problemas apresentados.
Auxiliar nas atividades de contato com clientes para avaliaes referente aos processos das reas.
AJUDE COMPARTILHANDO:
Mais vagas:
ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga