Descrição

Criação de campanhas e posts para mídias sociais; Criação e manutenção de mídias online e off-line; Promover interação com os clientes e parceiros; Elaborar relatórios de desempenho, acompanhando os resultados e oferecendo recomendações de melhorias; Controlar os materiais de divulgação (saída e estoque); Realizar ações de SEM (Search Engine Marketing) como Google Ads e Bing Ads, e SEO (Search Engine Optimization) Análise da concorrência para tomada de ações; Planejamento, organização e produção de eventos e ações de endomarketing, em conjunto com o Depto. de RH. Atualização de notícias dos sites e monitoramento dos hotsites e blogs;

Qualificação: Domínio de plataformas de mídia social: Facebook ADS, Instagram, Linkedin, Blog, Youtube, Etc. Conhecimento Microsoft Office; Conhecimento em Photoshop; Corel Draw; Google Analytics; Elaboração de textos e conteúdos profissionais mais focado em estratégias de marketing.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga