Descrição

Atribuições e Responsabilidades – Atendimento interno com suporte comercial a clientes e distribuidores, além da prospecção ativa de clientes; – Realizar cotações, follow up, negociações e fechamentos de pedidos; – Inserir, modificar e/ou cancelar pedidos de clientes; – Revisar e liberar as informações do pedido e arquivos relacionados para faturamento; – Inserir e atualizar status das cotações e propostas, informações de cadastros, oportunidades e atendimentos no CRM da empresa; – Fornecer informações dos status dos pedidos aos clientes e distribuidores; – Oferecer assistência comercial aos clientes; Experiências e Habilidades – Vivência em vendas internas e/ou televendas. – Conhecimento com ferramentas de CRM e com Excel. Perfil Formação técnica ou cursando superior.

Qualificação:


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga