Descrição

Descrição da Vaga Atividades: Receber ligações de clientes auxiliando nas resoluções das solicitações; Tirar dúvidas de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes; Realizar agendamentos de consultas e fazer cadastramento de clientes, sempre via teleatendimento, registrando todas as informações; Receber e registrar em sistemas próprios, críticas, elogios ou sugestões apresentadas por clientes; Zelar pela organização e limpeza da área sob sua responsabilidade; Zelar pelos equipamentos utilizados (telefone, computador, ar condicionado, impressora), solicitando para a área específica a manutenção quando necessária; Executar outras tarefas correlatas à área. Horário comercial: segunda a sexta /8:00 as 18:00 Conhecimentos e Habilidades necessárias Informatica Benefícios Premiação conforme metas

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga