Descrição

Descrição da Vaga OBJETIVO DO CARGO Realizar atendimento e registro de reclamações e solicitações de clientes, visando garantir a fidelidade das informações e o retorno ao cliente em prazo estabelecido pelo mercado. DESAFIOS Garantir Atendimento de 100% das ligações; Garantir que o cliente tenha a percepção de estar falando com uma empresa responsável e prestativa; Garantir qualidade e rapidez no retorno ao cliente; Realizar o pós vendas 01 dia após a entrega nos clientes. DESCRIÇÃO DAS PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES DO CARGO Identificar o real motivo do contato do cliente e realizar registro detalhado e coerente das informações passadas; Acompanhar as ocorrências através da utilização de follow up para se certificar que o retorno ao cliente será dado dentro do prazo acordado; Retornar aos clientes com as respostas para suas reclamações e solicitações de forma profissional e ética; Acompanhar, caso tenha, a solução do problema até a conclusão do registro de ocorrência. Conhecimentos e Habilidades necessárias Boa comunicação Pacote Office Informática Técnicas de Negociação Benefícios Plano médico Vale Transporte

Qualificação:

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