Descrição

Descripción Requisitos: Superior Completo: Marketing, Publicidade e Propaganda, ou áreas correlatas; Conhecimentos sobre as metodologias, ferramentas e indicadores Nielsen, Kantar, Ipsos ou similares será diferencial; Conhecimentos sobre Facebook Ads e Google Adwords será diferencial; Carteira Nacional de Habilitação Categoria B e disponibilidade de viagens. Atividades: Planejar e executar todas as iniciativas de comunicação e conteúdos voltadas às marcas, definir objetivos e desenvolver briefings de campanhas, coordenar e zelar pela execução de cronogramas junto aos parceiros, desenvolver as estratégias de marketing de influência para gerar relevância para as marcas, coordenar os investimentos de produção dedicados para cada marca, entre outras atividades…

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga