Descrição

Planejamento e gestão dos calendários de marketing e ações dos sites e marketplaces; Controle e acompanhamento de campanhas, promoções, preços e descontos; Criação e acompanhamento dos briefing de criação de conteúdo e materiais para os sites; Manter os materiais de comunicação e vitrines atualizadas e organizadas conforme estratégia; Garantir o padrão de marcas e linguagem nas comunicações e conteúdo dos sites; Analise diário dos KPIs de vendas e operação propondo ações de impulsionamento ou correção quando necessário; Monitorar as ações da concorrência e grandes players do mercado de e-commerce para trazer ideias de novas campanhas, ações e melhorias para os sites; Controle de abastecimento, reposição e giro de produtos nos sites; Interface operacional com nossos fornecedores de tecnologia, logística, insumos, agências e operações; Participação em projetos especiais do canal de e-commerce;

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga