Descrição

Superior Cursando na área Tecnologia; Conhecimento na área de suporte ao cliente. DIFERENCIAIS Experiência na área de Tecnologia; Conhecimento em SQL; Conhecimento em Sistemas operacionais Windows e Linux; Conhecimento em Manutenção em computadores (hardware e software); Conhecimento em Lógica de programação; Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint); Inglês Avançado. ATIVIDADES Realizar triagem de chamados; Realizar o 1º nível de atendimento junto ao(a) usuário(a); Captar todas as informações necessárias para repassar o chamado ao setor responsável; Auxiliar consultores(as), quando solicitado, nas soluções dos chamados.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga