Descrição

Requisitos e funções: Executar montagens de baixa complexidade com orientação supervisão eventual de profissionais mais qualificados, encaixando, parafusando e rebitando os componentes, utilizando as respectivas peças e materiais adequados bem como seguindo croquis, desenhos, diagramas e realizando esses serviços em bancadas ou locais não energizados. Ensino médio completo / Técnico em Elétrica ou eletrônica (Senai ou correlatos). Cursos de leitura e interpretação de desenhos e esquemas elétricos. Layout de montagem para instalações elétricas. Normas de segurança NR10. Prática em montagem de painéis. Pratica com a utilização de furadeiras, parafusadeiras, rebitadeiras, chaves de boca, de fenda, cortadores, brocas e demais ferramentas de bancada. Vaga para residentes de Indaiatuba / Salto / Itu. Possuir CNH A/B e TOTAL disponibilidade para viagens a trabalho. Envie CV E-mail atendimentoindaiaworkcell.com.br com a sigla MEIO OFICIAL ELET no campo assunto até o dia 30/11/2020.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga