Descrição

Atribuições e Responsabilidades Realizar a gestão e estruturação da área de Customer Sucess; Interface direta com os clientes buscando estreitar o relacionamento e entender as necessidades de cada cliente; Otimizar experiência positiva do cliente; Acompanhamento, estratégias e novas soluções para os clientes. Experiências e Habilidades Formação em Comunicação, Publicidade, Jornalismo, Marketing ou áreas correlatadas; Conhecimento em Marketing Digital Comercial Benefícios Vale Alimentação Escolaridade Ensino Superior

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga