Descrição

Atribuições e Responsabilidades Acompanhamento dos KPI’s operacionais e Nível de Serviço; Gestão e acompanhamento de tempo real de operações e troca de bases; Análise e envio de motivos de queda de Nível de Serviço; Reunião com o cliente sobre performance. Experiências e Habilidades Ensino Superior Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. Excel intermediário para avançado. Comercial Benefícios Vale Alimentação Escolaridade Ensino Superior

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga