Descrição

Principais Atribuições: – Gerenciar a área de recursos humanos; – Planejar e desenvolver estratégias de recrutamento e seleção; – Treinamento e desenvolvimento; – Planos de cargos e salários; – Administração pessoal e relações trabalhistas e sindicais, de acordo com as exigências legais e políticas da empresa; – Demais atribuições ligadas ao cargo. Conhecimentos: – Recrutamento/seleção; – Departamento pessoal; – Segurança do trabalho; – Subsistemas do RH.Nível hierárquico: Remuneração:A combinarSalario: A combinar

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga