Descrição

Vaga de emprego código 2.546.409

Analista da Qualidade de Atendimento
Empresa anunciante
MICHAEL PAGE INTERNATIONAL DO BRASIL – RECRUTAMENTO ESPECIALIZADO LTDA.
Nível de atuação
Especialistas
Área de atuação
Outros
Local de trabalho
1 vaga – São Paulo / SP
Principais atividades
Realizar auditorias dos atendimentos dos agentes de Call Center, oferecendo feedback e avaliações; Identificar oportunidades de melhoria nos processos; Garantir manutenção e funcionamento da biblioteca de chamadas; Realizar interface entre áreas internas e externas, visando um controle de qualidade e percepções para o negócio; Apresentar painel de controle de qualidade, destacando a realização de auditorias, controle de qualidade e tendências.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Idiomas
Inglês Fluente
Habilidades esperadas
Experiência na atuação com qualidade de Call Center; Inglês Fluente; Espanhol Fluente – Diferencial; Perfil comportamental comunicativo e pró ativo.
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar
Benefícios oferecidos
Benefícios

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