Descrição

Coordenador de Field (Suporte N2) Formação: Superior Completo Requisitos Excel avançado Experiências: Ter experiência em gestão de serviços de Service Desk Conhecimento em Itil, Cobit e ISO, certificação será um diferencial. Experiencia em implantação de processo de service desk Gostar de lidar com pessoas e se comunicar Flexibilidade de locomoção (visitas exporadicas dentro de SP) Experiência em gestão de Equipe de Suporte de grande porte com foco em campo. Local – Jabaquara

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga