Descrição

Atribuições e Responsabilidades Durante até 10 meses os estudantes terão oportunidade de desempenhar atividades específicas aplicando na prática os conhecimentos adquiridos na sala de aula na área de Assistência Técnica. O programa poderá ser realizado em 8h diárias (40h semanais) ou em 6h diárias (30h semanais), e deverá ser caracterizado pela Instituição de ensino como estágio obrigatório ou não obrigatório. Requisitos Cursando superior em Administração ou Técnico em Eletrotécnica. Conhecimento eletricidade e informática; Dispinibilidade para estagiar por 6 horas/dia; Residir na região de Gravataí; Habilidade para Trabalho em Equipe. Benefícios Alimentação subsidiada; Atendimento ambulatorial; Bolsa auxílio; Ginástica laboral; Seguro de vida em grupo; Vale transporte; Recesso remunerado proporcional.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga