Descrição

Propor melhorias ao gerenciamento dos serviços utilizados pelas centrais, promovendo testes de cargas periódicos, governança de ambiente homologador (UAT – user acceptance test) reutilização dos planos de testes, gerar certificados de testes, apoio ao gerenciamento de incidentes e problemas, buscar eficiência do Service Desk ao evitar incidência de defeitos em produção, medir e melhorar a disponibilidade de serviços.

Qualificação: Experiência com ferramentas e coordenação de testes.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga