Descrição

Atribuições:

Analisar e acompanhar projetos, participando da selação das CROs e laboratórios analíticos.
Elaboração de protocolos de estudos clínicos, solicitações de cronograma de estudos.
Acompanhamento e orientação nos experimentos clínicos em andamento.
Monitoração dos prazos dos projetos e análise de relatórios finais de estudos clínicos e analíticos para aprovação, para assegurar a eficacia e total atendimento dos processos e regulamentos do departamento.
Elaborar e estruturar relatórios e documentos técnicos, a partir da participação em pesquisas analíticas, estudos de estabilidade, validações de metodologias e similaridade, conforme legislações do MAPA e/ou guias internacionalmente aceitas, com a finalidade de registrar os dados técnicos obtidos e analisados.
Atender as demandas regulatórias, por meio da elaboração de dossiês e protocolando processos de acordo com as instruções normativas vigente dos órgãos reguladores, portarias e decretos do ministério da agricultura, de forma a contribuir na obtenção de novos registros.
Organizar toda a documentação relativa aos relatórios técnicos de novos produtos e de produtos existentes, mantendo material regulatório disponível e acessível aos interessados, garantindo quando necessário o atendimento das solicitações de documentação administrativa da empresa.
Realizar a elaboração de documentações e ofícios em geral a serem encaminhados aos órgãos regulatórios, redigindo documentos exigidos pelos órgãos reguladores, com objetivo de direcionar a documentação para assinatura do responsável técnico.
Elaborar e consolidar dados orçamentários, por meio de lançamentos em planilhas, afim de fornecer informações assertivas para controle de despesas do departamento.
Realizar acompanhamento em estudos de campos, verificando a execução das boas práticas clínicas, adequações, bem estar dos animais, aplicação de testes, entre outros fatores pertinentes a área, com objetivo de garantir que o estudo seja realizado conforme os parâmetros previamente estabelecidos e acordados no protocolo de estudo clínico.

Requisitos:

Ensino Superior Completa em Medicina Veterinária;
Trabalho em equipe.
Organização.
Comunicação.
Vivência na área e conhecimento da legislação do MAPA.
Outros idiomas e especialização serão diferenciais.

Salário:

A combinar

Benefícios:

a combinar

Observações:

Contrato: CLT (Efetivo)

Enviar currículo informando a vaga pretendida para

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga