Descrição

Liderar diretamente as atribuições do SAC central e indiretamente os SACs das lojas.Atuar com o Gerente de Relacionamento com Clientes,nas ações do Televendas,passivo e ativo.Revisar e implantar políticas de atendimento aos clientes e os processos dos canais de contato do cliente, físico e virtuais. Acompanhar processos jurídicos de consumidores. Atuar junto aos fornecedores sobre processos de Assistências Técnicas. Superior em Administração e cursos de Cursos em Gestão de Relacionamentos com Clientes, serviços de Atendimento ao Consumidor áreas afins. Vivência em monitoramento e coordenação da área de atendimento ao cliente. Elaboração no plano de atendimento,implantação de ferramentas e estratégias para melhorias da área, otimizar e gerenciar procedimentos,indicadores e fluxo de atendimento, capacitar equipes,atuar de forma ativa nos processos de contato com o consumidor, oferecer suporte aos atendentes. Informática: Office/Softwares de atendimento/Sistemas de Central de Atendimento. Local de atuação: RJ e Baixada Fluminense.Nível hierárquico: Remuneração:R$5.500,00Salario: R$5.500,00

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga