Descrição

Tarefas a serem desempenhadas: Realizar diariamente abordagem inicial ao cliente por meio de rapport, visando estreitar o relacionamento com o cliente; Levantar as necessidades dos clientes respeitando a sazonalidade da cultura e o período de revisões por meio de cotações e orçamentos feitos in loco ou mesmo nas dependências da concessionária visando vender o pacote de peças em geral para aplicação em seu equipamento; Realizar cotações e orçamentos de peças quando solicitado por meio de coleta dos códigos de peças no manual e catálogo do equipamento e realizar o orçamento via sistema para descriminar o que será gasto com cada máquina; Acompanhar após fechamento do pedido itens faltantes através de consultas via sistema e extranet da fábrica para controle dos itens e andamento do orçamento de peças; Auxiliar diariamente nas sugestões de pedidos para definir a compra de peças para a filial através de relatórios via sistema, sugestões de técnicos de serviços, clientes e corpo técnico de manutenção objetivando obter estoque imediato dos itens de desgaste bem como maior giro; Auxiliar nos eventos promocionais por meio de abordagens, MKT de relacionamento, visando o incremento de vendas; Divulgar através de malas diretas e contatos telefônicos as promoções e novidades do departamento de peças para prospecção do produto visando elencar novas vendas; Acompanhar o Coordenador de Peças a visitas a campo, levantando necessidades dos clientes, pós-vendas para aproximação e estreitamento de relacionamento entre cliente e fornecedor; Realizar Emissão de notas fiscais e boletos bancários após fechamento do pedido e ou venda por meio do sistema; Registrar reclamações, sugestões e contatos com o cliente no Semeador visando identificar os pontos fracos e melhoria para corrigir possíveis falhas; Alimentar a base de dados dos clientes no Semeador através da ficha cadastral visando obter o máximo de informação possível desse cliente; Registrar peças faltantes e vendas perdidas no Semeador através da ferramenta RPF descriminando qual item falta e a quantidade sugerida para reposição de estoque; Realizar consultas ao catálogo de peças para efetuar pedidos e atendimento ao cliente; Realizar o acompanhamento e rastreamento da mercadoria vinda de fábrica e de outros fornecedores através do sistema e extranet da fabrica visando aperfeiçoar o tempo de entrega deste pedido; Participar de treinamentos técnicos John Deere para a atualizações através de congresso, treinamento prático e teórico, visitas a fábrica, apostilas objetivando aumentar o leque de experiência e o nível de excelência em atendi Cuidar do ambiente de trabalho, mantendo os documentos e objetos organizados sobre a mesa e armários, respeitando a utilização coletiva dos mesmos; Entre outras funções. A combinar Experiência em vendas de peças e estoque.Curso Especial (Formação): Administração, Contabilidade e etcExperiência em vendas de peças de preferência no seguimento John Deere com mais de dois anos experiência em negociação com cliente. Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Previdência Privada PPR – Divulga VagasA combinar

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