Descrição

Vaga de emprego código 2.546.032

Coordenador(a) de Segurança da Informação
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Supervisores e Coordenadores
Área de atuação
Tecnologia, Informática e Internet
Local de trabalho
1 vaga – São Paulo / SP
Principais atividades
Coordenador de Segurança da Informação – Tecnologia da Informação – Será responsável pela coordenação do time e pelos processos de segurança corporativa e operação; Fará gestão de acessos e service desk de segurança; Garantir do ponto de vista de segurança da informação o ambiente integro, estável, disponível, performático, escalável e extremamente seguro.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Habilidades esperadas
Necessário ter graduação completa em áreas voltadas para tecnologia da informação; Será um diferencial ter pós-graduação em áreas correlatas; Ter experiência com gestão de processos internos de segurança (gestão de acessos e perfis, controle de malware, antispam, internet e filtro de conteúdo, prevenção de vazamento de dados, regras de filtragem de tráfego); Experiência com healthcheck, suporte e manutenção de ferramentas de segurança (AD, IDM, Cofre de Senhas, Nessus, SIEM, IPS, WAF, VPN, DNS, Proxy, Antispam, DLP, Antimalware, EDR, Análise de FW, etc).
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar
Benefícios oferecidos
Benefícios

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga