Descrição

Requisitos:

Ensino superior completo.

Necessria experincia comprovada em carteira.

Ter Coren ativo.

Desejvel Ps graduao.

Atividades:

Garantir o cumprimento dos padres, processos, rotinas e polticas da clnica.

Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais, objetivando a otimizao da operao da clnica.

Acompanhar e analisar os indicadores da unidade e aplicar as estratgias para melhoria dos resultados.

Garantir e registrar a soluo de toda e qualquer pendncia de paciente (sejam elas solicitaes, reclamaes, crticas ou problemas apresentados), intervindo sempre que necessrio.

Realizar diariamente a abertura e fechamento da clnica dentro dos padres e diretrizes estabelecidos.

Sanar qualquer eventual desfalque relativo a agenda dos mdicos, buscando a recolocao com a prontido necessria.

Apoiar a coordenao em aes relacionadas s vendas.

Liderar a equipe (coordenao, acompanhamento, feedback, delegao, resoluo de conflitos, admisso, remanejamento e desligamento), monitorando constantemente o quadro de funcionrios, e suas necessidades de adequao.

Monitorar e apoiar na qualidade dos servios prestados da clnica, realizando o reporte peridico do resultado s instncias superiores, juntamente com planos de ao.

Controlar os estoques de materiais da unidade (hospitalar, limpeza e escritrio), bem como garantir a apurao dos mesmos em inventrios peridicos.

Garantir o acolhimento e fluxo adequado de pacientes nas salas de espera.

Supervisionar tecnicamente a equipe de sade da(s) unidade(s), com acompanhamento de atividades e avaliao de performance e apoio com orientaes comportamentais e tcnicas.

Garantir o bom funcionamento e a superviso tcnica do pr e ps atendimento da(s) unidade(s).

Garantir conformidade tcnica da(s) unidade(s) de acordo com protocolos internos e legislao tanto na realizao de procedimentos por parte da equipe de enfermagem quanto nos ambientes da clnica.

Garantir que todo o material necessrio para a equipe mdica nas salas de consultas e procedimentos estejam disponveis no momento de atendimento.

Apoiar na elaborao e acompanhamento da escala da equipe, com especial ateno  equipe de enfermagem.

Atender diretamente o paciente na realizao de exames e procedimentos em alguns casos.

Atuar em casos de emergncia e urgncia, apoiando a equipe mdica e intervindo para garantir estabilidade clnica e segurana de pacientes.

Propor e desenvolver melhorias em processos, procedimentos e nas diretrizes tcnicas da(s) clnica(s).

Apoiar a gesto da(s) unidade(s) no levantamento de necessidades de treinamento da equipe de sade, a fim de garantir segurana, qualidade e destreza na realizao de procedimentos tcnicos.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga