Descrição

Avaliar os serviços prestados pelas empresas de forma sigilosa, levantar informações específicas sobre produtos e serviços, se passar por clientes comuns para realizar tarefas específicas, como comprar um produto, realizar perguntas, avaliar atendimento fazer reclamações ou se comportar, no estabelecimento, de determinada maneira, fornecer a contratante relatórios detalhados sobre como foi a experiência do cliente.

Qualificação: Ter uma grande capacidade de observação e atenção aos detalhes. Focar nas questões do Manual de Procedimentos, bem como entender a dinâmica da Visita, não se pode perder a visão do todo. Conhecer a dinâmica do cliente, perfis de PDV e aspectos comportamentais relacionados ao atendimento.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga