Descrição

Requisitos:

Ensino superior completo.

Necessria experincia comprovada em carteira.

Vivncia como gerente de Call Center, relacionamento (nvel snior).

Desejvel Ingls intermedirio, avanado.

Atividades:

Garantir a execuo dos contratos de servios de call center e cumprir os nveis de servios acordados, monitorando os Kpis contratados.

Formular objetivos estratgicos, operacionais e de qualidade.

Sugerir melhorias dos sistemas de gesto operacional, processos e melhores prticas.

Garantir que os processos da organizao permaneam legalmente em conformidade.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga