Descrição

Para isso buscamos alguém com: Superior completo em Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Ciência da Computação ou afins. Sólida experiência em infraestrutura e redes Experiência em sistemas operacionais Windows, Linux e macOS; Experiência em scanner de vulnerabilidade como Nessus e Acunetix; Experiência em nuvens públicas Amazon AWS e Google GCP; Conhecimento em SIEM, de preferência Splunk; Conhecimento de Rede TCP/IP; Conhecimento na solução Kali Linux; Conhecimento na norma ISO 27001. Diferenciais! Conhecimento em Docker e Kubernetes; Conhecimento em frameworks de Segurança da Informação como NIST, Cloud Security, Alliance (CSA), OWASP, MITRE ATT&CK; Certificação CEH.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga