Descrição

Emitir e conferir notas fiscais; Emissão de danfes no sefaz via ERP; Importar os pedidos de venda a serem faturados; Entradas das danfes de compras operacionais e não operacionais no ERP; Entradas de devoluções no ERP; Emissão de boleto de cobrança; Controle das remessas de materiais; Controle e entrada dos fretes-Seleçao-Contratação-Negociação-Aprovação dos pagamentos; Acompanhamento e conferência; auxiliará na apuração e na declaração de impostos diretos e indiretos, emitir os informativos acessórios (SINTEGRA/SPED/DCTF/DIRF etc.) Ter formação em uma dessas áreas: Bacharelado em Administração, Economia, Contabilidade, Comércio Exterior. Cursos Relacionados área Fiscal/ Contábil será um diferencial, assim como ter conhecimento em sistema ERP integrado, legislação e habilidades em cálculos financeiros e interpretação de normas.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga