Descrição

Irá entender e mapear as jornadas de usuário, criar uma experiência agradável e ajudar na compreensão do usuário dentro de todos os sistemas do produto (entre apps e sites). Conduzir o usuário com uma experiência intuitiva e envolvente às partes importantes do sistema, garantindo que o potencial do produto seja compreendido e totalmente utilizado. Atuar na criação de conteúdo/documentação dos produtos, entendendo objetivos de negócio e viabilidade técnica, desenvolver, acompanhar e validar hipóteses com testes A/B, planejar e realizar pesquisas relacionadas a validação de conteúdo. Com o objetivo de garantir o sucesso do cliente.

Qualificação: Conhecimento em experiência de Onboarding. Experiência com mapeamento e criação de jornada de usabilidade. Experiência prévia trabalhando com redação criativa, UX Writing, copywriting, conteúdo digital, ou função similar. Vivência com Customer Success. Conhecimento e experiência em testes de usabilidade, testes A/B e outras metodologias para validação de conteúdo.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga