Descrição

Requisitos:

Ensino superior em andamento.

No  necessrio experincia na rea.

Qualificaes: Compreenso plena do portugus correto para produo e reviso de textos.

Domnio das ferramentas de redes sociais (planejamento de posts, gerao de campanhas, anlises).

Habilidade em anlise de dados e mensurao de resultados.

Atualizaes constantes de modelos e formas de se relacionar com o pblico.

Ateno na execuo das tarefas pela responsabilidade envolvida em cada publicao.

Mente criativa e estrategista.

Cursando Publicidade e propaganda, Jornalismo ou reas correlatas.

Atividades:

Planejar, monitorar e executar calendrio de publicaes em todos os canais de mdias sociais da empresa.

Criao, planejamento e campanhas de mdias sociais.

Contribuir para aes que atinjam os resultados estratgicos de marketing.

Monitorar, controlar e analisar os resultados obtidos atravs de relatrios peridicos.

Promover insights para trazer inovaes, com criatividade para todas as interaes realizadas.

Perodo: Meio-perodo Segunda a Sexta, 4 horas dirias.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga