Descrição

Coordenação das áreas de manutenção predial e engenharia clínica, implantando controles, revisando processos, analisando indicadores, planejando melhorias e gerindo a equipe própria e/ou terceira, planejamento do cronograma e garantia da execução das manutenções preventivas e corretivas, tanto de equipamentos médicos, elétrica, hidráulica, predial, etc, acompanhamento e análise do consumo de gases medicinais, glp, energia elétrica e água, e propor ações de alterações e adaptações conforme necessário, seleção de serviços de terceiros para consertos em equipamentos, mediante avaliação técnica, pesquisa mercado e análise da relação custo/benefício do trabalho, supervisão do recebimento e inspeção de materiais para manutenção, assegurando sua conformidade com as especificações, controle dos custos de manutenção, para apropriação das despesas e mão-de-obra de manutenção para as diversas unidades, garantindo o cumprimento do orçamento de sua área, elaboração de relatórios gerenciais, com indicadores, visando fornecer subsídios para decisões e correções de políticas ou procedimentos da instituição.

Qualificação: Experiência na área como coordenador de infraestrutura.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga