6104 – ANALISTA ADMINISTRATIVO

  • Tempo Integral
  • Criciúma

Betha Sistemas

Descrição da vaga

Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?

A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista Administrativo!

Seu desafio será realizar a análise da jornada do cliente visando promover a melhoria contínua nos processos da diretoria e da empresa. Executar processos administrativos da diretoria e auxiliar em análises de relatórios, gráficos e indicadores de resultados, metas e anomalias.

Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.

Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.

Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.

Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.

Responsabilidades e atribuições

  • Negociar com os clientes previamente as agendas de visitas técnicas e / ou preventivas
  • Definir e organizar cronogramas de visitas técnicas e/ou preventivas em clientes da diretoria
  • Auxiliar e acompanhar a criação das agendas, na logística e nas solicitações das viagens das equipes
  • Auxiliar na identificação, classificação e atualização dos dados de contatos e informações complementares de clientes
  • Gerir o processo de recebimento e respostas a ofícios e notificações emitidas pelos clientes
  • Realizar a análise e acompanhar as demandas dos processos da diretoria e demais processos da empresa que compõe a jornada do cliente
  • Sugerir a criação/alterações de políticas, processos e procedimentos, objetivando  a melhoria contínua dos processos
  • Garantir a gestão de atividades relacionadas a ferramenta de ensino EAD
  • Auxiliar na gestão de atividades relacionadas a certificação profissional Betha
  • Aplicar e monitorar as pesquisas de satisfação da empresa
  • Acompanhar os registros de prestações de contas das equipes da diretoria

Requisitos e qualificações

  • Ensino superior completo em Administração, Sistemas de Informação, Contabilidade, ou áreas afins com a função;
  • Conhecimento Intermediário no pacote Office;
  • Habilidade para falar em público;
  • Conhecimento no negócio da empresa e seus processos;
  • Conhecimento em estratificação de dados no sistema CRM utilizados pela empresa.

Informações adicionais

Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:

Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência;

Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar;

Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.