Descrição

– Prestar assistência em Fonoaudiologia de maneira integral e contínua, com resolutividade e em consonância com as diretrizes estabelecidas pela SMS; – Promover, detectar, prevenir e reabilitar fatores que interferem na aquisição, desenvolvimento e degeneração da comunicação humana; – Detectar e intervir precocemente na população com deficiência, incapacidade ou desvantagem, delimitando as ações de intervenção em reabilitação; – Realizar assistência fonoaudiológica individual e grupo terapêutico nas diferentes fases do ciclo de vida; – Elaborar e realizar projetos. Observação: Formação exigida em curso ou concluída: Especialização e/ou Aprimoramento ou Experiência em Saúde Pública, Saúde Coletiva ou Saúde da Família.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga