Descrição

Para isso buscamos alguém com: Superior completo em Tecnologia da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise de Sistemas ou afins. Experiencia na área de Customer Success, buscando entender do negócio do cliente e tendo alta empatia; Experiencia no mercado financeiro e renda fixa e variável. Inglês avançado; Alocação na sede do cliente, na região do Itaim em São Paulo; Diferenciais! Ter participado da transformação digital de soluções do mercado financeiro; Ter conhecimento operacional nos produtos Matera; Ter conhecimentos técnicos nos produtos Matera; Ter noções de contabilidade; Saber interpretar legislações (Bancárias); Desenho de soluções e fluxos sistêmicos; Análise e resposta a RFIs e RFPs

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga