Descrição

Atribuições e Responsabilidades – Atender as demandas geradas pelos usuários – Registro de ocorrências. – Análise de dados e regras de negócios. – Monitoramento da aplicação em produção. – Testes e validações de novas funcionalidades. – Capacitação de usuários. – Configuração de ambientes. – Elaboração de documentação. Experiências e Habilidades – Formado ou cursando Sistemas de informação, análise de sistemas ou cursos relacionados a tecnologia da informação – Conhecimentos de redes e sistemas operacionais Windows Server. – Conhecimento nas linguagens SQL e C#. – Certificação ITIL, COBIT ou especifica para área. Perfil Procuramos profissionais com experiência em atendimento ao cliente para suporte de sistemas. Geral Benefícios Vale Alimentação, Seguro de Vida, Plano de Saúde, Auxílio Educação

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga