Descrição

Atribuições e Responsabilidades Interagir com os consumidores através de canais de atendimento, tirando dúvidas e garantindo a satisfação com foco na resolução do problema apresentado. Experiências e Habilidades Vivência com tratativa de casos complexos e de canais de atendimento (ativo e receptivo, e-mail e chat) com visão publica, informática. Perfil Habilidades com ferramentas digitais (e-mail, chat, mídias sociais). Paixão por comunicação e atendimento ao cliente. Responsável Raihane Crovador (Contact Center) Benefícios Vale Transporte, Auxílio refeição

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga