Descrição

EXPERIÊNCIA: Tempo de Experiência de 06 a 07 anos; Habilidades de liderança; Experiência comprovada com suporte, ferramentas de service desk e certificação ITIL; Inglês avançado / fluente; Conhecimento em Sistemas Integrados de Gestão; Conhecimento em objetos (C++ / Java /.Net); Conhecimento em Banco de Dados SQL Server / Oracle; Conhecimento de Gestão de Projetos, Metodologias ágeis, DevOPs; Conhecimento de logística; Experiência com ferramentas de Service Desk (Jira, Service Now, Omnitracker); TEMPO DE CONTRATO: Indeterminado HORÁRIO: Comercial FORMAÇÃO ACADÊMICA: Sim OBSERVAÇÕES: Esclarecer dúvidas dos usuários finais e conduzir treinamentos sobre novas funcionalidades; Cumprir os SLAs, conforme política interna definida; Promover a melhoria dos sistemas através da investigação de Causa/Raiz de incidentes e resolução de problemas; Acompanhar e escalar com o 3º Nível de Suporte (desenvolvimento) para cumprir os SLAs; Analisar e acompanhar a criação e aplicação de RfC (Request for Change) para correções de incidentes e problemas junto à área de Infraestrutura; Suportar à gestão, identificando oportunidades de melhorias para redução de tickets de incidentes junto à área de demandas; Conduzir processos de solução de incidentes, engajando os recursos e pessoas necessárias para tal, fomentando discussões e concluindo análises; Entregar soluções para atender as expectativas do negócio, sempre alinhadas à estratégia corporativa, garantindo o melhor uso da tecnologia e budget disponível, para o desenvolvimento e suporte de ferramentas, visando o aumento da produtividade e alcance de melhores resultados em todas as unidades de negócio da empresa. Responsável pelo atendimento e suporte aos sistemas, esclarecendo dúvidas, investigando e atuando no processo de resolução de incidentes, conforme política e prazos internos, visando a sua disponibilidade e o pleno funcionamento para toda a região RSE.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga