Descrição

Vaga de emprego código 2.543.049

Administrador(a)
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Especialistas
Área de atuação
Administrativa
Local de trabalho
1 vaga – Cuiabá / MT
Principais atividades
Administrador – Vaga para Mato-Grosso. Gerir a execução e qualidade dos processos através da mensuração e análise de indicadores; Organização das demandas e atividades, acompanhamento periódico dos gestores; Elaboração de relatórios de desempenho; Realização de treinamentos pontuais e apoio às demais áreas quando necessário; Gerir relacionamento com a rede de prestadores de serviços por meio de prospecção de novos recursos; Realização de visitas e contatos periódicos com prestadores da rede; Negociação de valores, tabelas e serviços e negociação de demandas referentes a indisponibilidade e inexistência de rede; Monitorar o cumprimento e atualizações das obrigações legais e regulatórias dos processos assistenciais (faturamento, auditoria, reembolso, credenciamento, cadastro e atenção à saúde); Revisão de cláusulas contratuais e acompanhamento das normas vigentes.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Habilidades esperadas
Formação: Graduação e/ou Pós-graduação nas áreas de Administração hospitalar, Gestão de Saúde ou áreas afins. Conhecimentos específicos: Pacote office intermediário. Necessário disponibilidade para viagens.
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga