Descrição

Requisitos:

Ensino mdio completo.

Necessria experincia comprovada em carteira.

Atividades:

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e grfico.

Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operao.

Assume ligaes de solicitaes que no foram atendidas, acompanha relatrios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita rplicas e tambm feedbacks pontuais de oportunidades.

Acompanha, confere e corrige as marcaes de carto de ponto.

Responsvel por supervisionar o atendimento dos operadores liderando sua equipe, cobrando os resultados, visando a excelncia e o sucesso das operaes.

Perodo: Tempo integral Segunda a Sexta das 9h s 18h.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga