Descrição

Vaga de Emprego de ASSISTENTE DE ATENDIMENTO EMPRESAS I
Vaga cadastrada hoje (2020-10-30T15:52:36-02:00)

Dados Básicos

Salário:
A combinar

Local da vaga:
Barueri – SP

Horário de trabalho:
A combinar

Atividades Profissionais

Já pensou em atuar em uma empresa que é referência em seu seguimento,
ter autonomia e poder ser quem você é?
Se a resposta for sim, venha fazer parte da Hub !
Somos uma fintech referência em open services e soluções de pagamento,
além de ter sido eleita 4 vezes consecutivas como uma das Melhores Empresas
para Trabalhar pela GPTW ??
Temos uma oportunidade para Assistente
de Atendimento Empresas I que integrará nosso time de Produtos.
Suas principais atividades serão:
* Ser parceiro dos nossos clientes.
* Estar em contato com o cliente, conforme cronograma de eventos, programar e ministrar treinamentos, acompanhar o cliente na realização do primeiro pedido, desbloqueio e carga dos cartões.
* Realizar
o atendimento através dos canais de email, ligações, chat e whatsapp.
* Registrar as interações com os clientes em CRM.
* Atuar com foco na sustentação da operação dos clientes, por isso você receberá as demandas de solicitações e/ou de reportes de problemas financeiros, operacionais e
sistêmicos e será o ponto chave para analisar, tratar e direcionar, quando necessário, para as áreas internas e gerenciar até a resolução.
* Zelar pela qualidade do atendimento ao cliente e ao bom relacionamento.
* Sentir-se responsável pela excelência do atendimento, e por isso garantir os SLA`s estabelecidos.
* Identificar
e direcionar oportunidades de melhoria nos produtos e processos agregando valor aos Stakeholders.
* Atuar
no tratamento e direcionamento das ocorrências apontando situações que
indiquem possíveis riscos de perda dos clientes e prejuízos financeiros
aos clientes e a Hub.
Procuramos uma pessoa que:
* Tenha senso de dono e atitude.
* Goste de desafios.
* Tenha afinidade com análises para atuar na resolução de problemas.
* Goste (muito) de estar em contato com pessoas.
* Queria atuar na área comercial e se identifique com a área.
Além do desafio, você também poderá desfrutar de um ambiente
descontraído e benefícios que farão diferença no seu dia a dia:
– Vale alimentação
– Seguro de Vida
– Assistência médica e odontológica
– Frutas da época
– Restaurante na empresa: café da manhã e almoço (com gostinho de comida
caseira)
– Plataforma de parceria de benefícios, com descontos em serviços,
compra de produtos e outros
– Hub Gifts de boas-vindas, aniversário, tempo de casa e outras datas
comemorativas
– Sem dress code (aqui você pode ser você)
– Ambiente de convivência com mesa de jogos, vídeo game e lugares de
convivência.
– Auxílio creche.
Se identificou com nossa oportunidade e cultura? Então v em dar um Play na Hub!!

Requisitos

Dados de Contratação

Regime de contratação:
A combinar
Benefícios da vaga de emprego:
A combinar
Áreas:
Atendimento ao Cliente/ Call Center/ Telemarketing (Telemarketing)
Níveis:
Profissional especializado com curso superior (Profissional)
Profissional com ensino médio/profissionalizante (Profissional)

Dados da Empresa

Nome:
Apenas para assinantes ativos
Segmento:
Prestação de Serviços a Comunidade
Porte:
Pequena – entre 20 e 99 funcionários

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


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