Descrição

Responsável pelo contas a pagar e receber. Emissão de notas fiscais diversas, principalmente faturamento de serviços e produtos. Lançamento e conferência das notas fiscais tanto de pagamento quanto de recebimento no sistema financeiro. Controle dos compromissos financeiros e liquidação de títulos. Transmissão bancária e geração de boletos. Conferência, análise e rateio de impostos diretos e indiretos. Acompanhamento do fluxo de caixa e elaboração de relatórios da posição financeira. Gestão de contratos dos clientes. Suporte na elaboração dos contratos e aditivos da empresa. Controle de documentação regular da empresa, como balanços e certidões. Melhoria dos processos e das rotinas da área.

Qualificação: Experiência de rotinas do sistema financeiro, tais como conferir saídas, lançamentos por categorias, competência e centro de custo/resultado. Conhecimento em contas a pagar (CAP) e receber (CAR). Emissão de notas fiscais de faturamento. Conferência de notas fiscais de pagamento. Operação e conciliação bancária. Controle de caixa interno. Ter noção do cumprimento da rotina com a contabilidade e de demonstrações contábeis. Desejável conhecimento em sistemas financeiros. Será um diferencial o conhecimento em legislação fiscal e tributária.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga