Descrição

Relacionar com os clientes da carteira/prospects, identificar oportunidades de vendas de novos produtos e serviços, upgrades, monitorar as ações da concorrência reportando aos seus gerentes de possíveis ações de mercado, estabelecer canais de comunicação com os clientes nos níveis influenciadores e decisórios, realizar a prospecção de novos negócios e clientes, realizar a gestão dos indicadores e resultados: vendas, cancelamentos, pipeline, forecast e backlog, auxiliar nos requisitos de negociações com condições diferenciadas para tomada de decisão, atuar no segmento ti e telecom e mapear as oportunidades de negócio, assegurar as condições básicas para a prestação dos serviços, garantir o atendimento das necessidades dos clientes, prospecção e identificação de novos negócios, com foco nos segmentos: empresas e governo, em consonância as estratégias da empresa. Bem como, contribuir para o atingimento e/ou superação dos resultados do cr, por meio da gestão dos resultados da sua carteira de clientes e suas metas de novas vendas e receita recorrente.

Qualificação: Experiência como consultor de vendas corporativas.

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