Descrição

Requisitos:

Técnico completo.

Necessária experiência comprovada em carteira.

Atividades:

Participam da elaboração e implementam política de saúde e segurança do trabalho.

Realizam diagnóstico da situação de Segurança e Saúde no Trabalho da instituição.

Identificam variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente.

Desenvolvem ações educativas na área de saúde e segurança do trabalho, integram processos de negociação.

Participam da adoção de tecnologias e processos de trabalho, investigam, analisam acidentes de trabalho e recomendam medidas de prevenção e controle.

De segunda à sexta-feira, das 7h30 às 17h18

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga