Descrição

Atuar na área da tecnologia da informação, nas seguintes funções/atividades, análise e/ou desenvolvimento e integração de sistemas de baixa plataforma e web, incluindo detalhamento de requisitos, modelagem de banco de dados e programação, manutenção de sistemas pré-existentes, suporte e manutenção do site institucional, suporte a usuários na configuração e uso de aplicações, suporte à rede e infraestrutura de servidores e serviços.

Qualificação: Conhecimentos em linguagens de programação: html, css, javascript / typescript, asp.Net, c#, frameworks: .Net 3.5, 4.X, core 2.2, 3.1, jquery, angular, servidores web / aplicação: internet information service (iis), apache tomcat, softwares: microsoft office 365 (automação vba), ferramentas de desenvolvimento: visual studio code, sql server management studio, mysql admin, banco de dados: mysql e sql server, sistemas operacionais: windows server (2012 – 2019) e linux (cent os / red hat / ubuntu / debian).

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga