Descrição

FORMAÇÃO: Ensino Médio. HORÁRIO: Segunda a Sexta-feira das 07:30 às 17:30. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES: Montagem de DIO (distribuidor interno óptico) , fusões, cabeamentos de estruturas, instalação de fibra óptica. Será responsável por acompanhar a equipe nos trabalhos e atuar na instalação, na operação e na manutenção de sistemas de telecomunicações, supervisionar os procedimentos adotados nos serviços de comunicações, atendendo à regulamentação específica, atuando também com sistemas de telecomunicações, tais como transmissão de dados por meio de unidades de acesso, tecnologia XDSL, fibras ópticas, wireless. Deverá ter disponibilidade para viagens para outros estados para implantação e implementação de projetos. NECESSÁRIO: Conhecimento em eletrônica. Modelo de contratação: Temporário.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga