Descrição

Vaga de emprego código 2.542.668

Analista de Crédito e Cobrança
Empresa anunciante
Confidencial
Nível de atuação
Especialistas
Área de atuação
Outros
Local de trabalho
1 vaga – Contagem / MG
Principais atividades
– Processar contas e recebimentos dos clientes em conformidade com as políticas e procedimentos financeiros; – Realizar transações financeiras, incluindo verificação, classificação, cálculo, lançamento e registro de dados de contas a receber; – Reconciliação do contas a receber para garantir que todos os recebimentos sejam contabilizados e lançados corretamente; – Verificar discrepâncias e resolver os problemas de recebimentos dos clientes; – Facilitar e efetuar a cobrança de títulos vencidos entrando em contato com os clientes; – Gerar demonstrações e relatórios financeiros detalhando o status das contas a receber; – Análise e acompanhamento de crédito dos clientes; – Baixa de protestos junto aos cartórios; – Operações de descontos; – Remessa retornos de arquivos eletrônicos bancários; – Envio de boletos e cálculos de juros e multas; – Acompanhar e criticar indicadores, demais atividades inerentes ao cargo.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Habilidades esperadas
Horário de Trabalho: Horoário comercial Requisitos Desejados Escolaridade: Superior Experiência na função Cursos: Graduação na área de Administração de Empresas e afins Conhecimento em Softwares/ Programas: Domínio do Pacote Office, Desejável conhecimento do sistema Winthor.
Tipo da Vaga
Nova posição
Remuneração
a combinar

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga