Descrição

Vaga de emprego código 2.542.667

Técnico(a) Tributário(a)
Empresa anunciante
IPM SISTEMAS LTDA
Nível de atuação
Técnicos e Vendedores
Tipo de empresa
Empresa Privada Nacional
Porte da empresa
Médio (100 a 499 funcionários)
Sobre a empresa
A IPM desenvolve softwares para a gestão pública (Prefeituras, Câmaras, Fundos, Fundações etc). A principal intenção da IPM é criar soluções em GRP (softwares de gestão pública) para que seus clientes alcancem bons resultados, como o aumento da receita, a diminuição de custos operacionais e uma ótima qualidade de atendimento ao cidadão.
Área de atuação
Fiscal e Contábil
Departamento
Tributário
Local de trabalho
1 vaga – Paranaguá / PR
Principais atividades
Atender os usuários em ambiente interno do cliente; – Realizar abertura de chamados com base nas solicitações realizadas pelos usuários e/ou inconformidades identificadas no uso; – Testar e analisar inconformidades relatadas pelos usuários; – Participar de reuniões convocadas pelo cliente; – Auxiliar os usuários para solução de inconformidades de processamento; – Recuperar e transferir arquivos, programas e relatórios; – Registrar os serviços realizados em software de uso interno da IPM; – Desenvolver atividades relacionadas à área de atuação do software com foco em tributário.
Escolaridade mínima
Superior Completo
Habilidades esperadas
Ensino superior concluído ou cursando Direito, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou correlatas; – Legislação Tributária e normas públicas aplicáveis a área de atuação; – Planejamento Fiscal e Impostos; – Experiência em Regra de Negócio Tributária.
Tipo da Vaga
Nova posição
Modalidade de contratação
Efetivo
Remuneração
a combinar
Benefícios oferecidos
Outros

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga