Descrição

Requisitos:

Ensino mdio completo.

Necessria experincia comprovada em carteira.

Desejvel: Experincia com operaes de Sac.

Excelente comunicao escrita e verbal.

Ter boa dico e portugus excelente.

Experincia com softwares de gerenciamento de projeto (jira, trello).

Excel avanado.Ingls avanado

Atividades:

Trabalhar na equipe de sucesso do cliente no e-commerce.

O mesmo ser responsvel pela resoluo de atendimentos pr e ps venda das Lojas Online da Volcom, Vissla e Hang Loose.

Realizar atendimento pr e ps venda dos clientes do e-commerce.

Atendimento e suporte de clientes atravs chat, e-mail, WhatsApp, telefone e mdias sociais.

Entregar indicadores de qualidade da plataforma de atendimento.

Realizar processos de logstica reversa e reembolsos.

Perodo: Tempo integral 44 horas semanais, de 8:00h s 18h flexvel.

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga