Descrição

Responsabilidades: Atua com o SEO, links patrocinados, Adwords, Google Analytics, cruzamento de informações e elaboração de relatório, desenvolvimento de sites e intranet. Criação e suporte em tarefas relacionadas a Google Tag Manager e Google Analytics. Elaboração de relatórios para tomadas de decisões. Apresentação de resultados e insights para times. Requisitos: Conhecimento de métricas e configuração de Google Tag Manager (GTM) e Google Analytics (GA); Experiência com testes A/B e multivariáveis; Conhecimento de funis multicanal e , entre outras atividades.

Qualificação:

Antes de se inscrever para essa posição, você precisa enviar seu currículo online. Clique no botão abaixo para continuar.


AJUDE COMPARTILHANDO:

Mais vagas:


ATENÇÃO: Todas as vagas ofertadas neste site são repassadas por nossos parceiros. A vaga anunciada é de inteira responsabilidade de seu autor. Não possuímos quaisquer vínculos com a empresa ou o anunciante. Temos o único objetivo de informar a população em geral acerca de tais vagas, com o intuito de colaborar com a redução do índice de desemprego em nosso país. Se por acaso o participante detectar que se trata de uma informação falsa ou tentativa de golpe nós informe imediatamente por e-mail: Denunciar Vaga